Frases

[Coletânea de algumas frases escritas no meu perfil do Orkut nos últimos meses]


Quem volta atrás é porque não consegue enxergar à frente.

Ex é igual gente que já morreu... quando eu vejo, saio correndo.

A maioria só dá valor ao que tem depois que perde.. sempre tarde demais

É tão fácil falar.. do mesmo modo que é tão difícil fazer.

Quem permite que as circunstâncias alterem seus sentimentos, torna-se um escravo do acaso..

Se eu fosse perfeito teria nascido rico.

Nunca fiz amigos bebendo leite... E também nunca conheci ninguém que preste frequentando buteco...

Tenho tanto para fazer da MINHA vida que nunca me sobra tempo para saber da vida dos outros.

Estar quebrado é um estado que pode ser transitório... Ser pobre é um estado de espírito que pode ser eterno

Nunca vi critico esportivo ser campeão nem critico de artes ganhar prêmio.. Críticos são sempre críticos.. enfim.. uns MERDAS!

Se pinto fosse tão importante não existiram tantas lésbicas no mundo.

Normalmente sou de paz... A convivência com gente que não presta que me torna cruel.

Quem vive de esperanças morre de tanto esperar

Alguma pessoas me acham 'bacana'... Que culpa eu tenho se elas se enganam?

Encontrar a mesma ex duas vezes no mesmo dia é uruca demais... alguma merda muito grande irá acontecer em breve. (publicada dia 14/09/2010, cerca de 3 semanas depois meu irmão faleceu de modo fulminante e em seguida entrei em surto...)

Fantasia sexual é como cheiro de cocô.. só achamos 'normal' quando é nosso.

A democracia consiste em tentar escolher o menos ruim entre tantos escroques que ambicionam o poder.

Cada povo tem o governante que merece...

O mau do Brasil é o brasileiro...

FAMÍLIA... Quem não tem, gostaria de ter... Quem tem, preferia nunca ter tido.

Meus gostos são simples.. prefiro o melhor...

Se trabalho fosse bom, cobrariam ingresso ao invéz de pagar salário.

Sou reacionário desde sempre..... porque quem gosta de pobre é assistente social

"Trate cada um como gostaria de ser tratado" .. Essa é a maior MENTIRA que já escutei na vida

Se o caso dos mineiros chilenos tivesse acontecido no Brasil, o povinho diria que era tudo culpa da 'zelite' burguesa.

Se eu tivesse ganho R$ 1,00 por cada bosta que escutei na vida, já seria mais rico do que o Eike Batista e o Abílio Diniz juntos

Você acha que dinheiro não traz felicidade? Então deposite o teu na minha conta e seja feliz longe de mim, seu pobre

Se a vida te der um limão... esprema-o nos olhos do FDP que o trouxe..

Apenas os melhores sofrem com a inveja alheia...Lembre-se sempre disso.

Algumas coisas desagradáveis acontecem para nos poupar de coisas piores que só o tempo é capaz de nos mostrar...

Perfil somente para VIP's.. Se vc procura fila e senha vá ao INSS..

Não ligo para futebol, não gosto de samba, não bebo cerveja.. prefiro mulher.

Dinheiro não é tudo mas é bem melhor estar com quem ama num 5 estrelas do que em qualquer espelunca.

Estou muito bem sozinho... para eu estar com alguém é preciso que seja ÓTIMO..

Aqueles que pregam igualdade são normalmente os incapazes de se destacar entre os comuns.

Namorar com ex é tão empolgante quanto almoçar a sobra da janta de ontem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BAÚ - Mais um texto exumado ... data desconhecida.

A Lei da Manada

Conjecturas